BRASIL

BRASIL
PÁTRIA AMADA E QUERIDA

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Amazonas pulmão do mundo, reservas naturais do Brasil, orgulho de uma nação, um lugar e povo abençoado por Deus!









Amazonas de onde veio meu dna, terra natal de meu pai, reservas de biodiversidade brasileira, extensão de um País, mas é necessário encontrar alternativas para a convivência do homem com a selva amazónica, aproveitando suas riquezas e dividindo sua beleza com o resto da humanidade.

Não conheço ainda, mas nunca é tarde para viajar e vivenciar a hospitalidade desse povo, que pertence a minha terra, que é minha gente e que merece ser feliz, como qualquer outro brasileiro.

Penso que os governantes devido as longas distancias entre as cidades e regiões não exploradas, e como tem grandes rios navegáveis, deveriam utilizarem o PAC, tão divulgado no governo, para financiar construções de navios novos para navegação em rios, e assim melhorar o transporte da região, e com isso continuar preservando a nossa flora e fauna da majestosa Amazónia.

Precisamos continuar pensando no povo amazonense, dar lhes melhores condições de transporte e de vida, e construindo-lhes embarcações mais modernas.

Reverencio sua bandeira e o seu povo, porque me deste a origem, de onde veio a minha acendencia meu Pai que se chamava José Martins do Nascimento, da família Martins do Nascimento.

Meus amigos amazonenses me fale de seu estado, da sua região, dos seus gostos e ambições, em que podemos investir, empreender para desenvolver esse lindo estado, porque cada ideia pode ser um novo negócio de sucesso.



















Queridos amazonenses povo inteligente e criativo, quais são as oportunidades de negócios as serem implantados em sua região, em que se pode investir, onde se pode trabalhar.
Demonstre e alguém irá investir em sua região e dar melhor condições de vida a esse povo, sonhe, busque, crie e realize-se, porque tudo é possível ao que crê!
João Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário