Não conheço ainda, mas nunca é tarde para viajar e vivenciar a hospitalidade desse povo, que pertence a minha terra, que é minha gente e que merece ser feliz, como qualquer outro brasileiro.
Penso que os governantes devido as longas distancias entre as cidades e regiões não exploradas, e como tem grandes rios navegáveis, deveriam utilizarem o PAC, tão divulgado no governo, para financiar construções de navios novos para navegação em rios, e assim melhorar o transporte da região, e com isso continuar preservando a nossa flora e fauna da majestosa Amazónia.
Precisamos continuar pensando no povo amazonense, dar lhes melhores condições de transporte e de vida, e construindo-lhes embarcações mais modernas.
Reverencio sua bandeira e o seu povo, porque me deste a origem, de onde veio a minha acendencia meu Pai que se chamava José Martins do Nascimento, da família Martins do Nascimento.
Meus amigos amazonenses me fale de seu estado, da sua região, dos seus gostos e ambições, em que podemos investir, empreender para desenvolver esse lindo estado, porque cada ideia pode ser um novo negócio de sucesso.